Faça sua busca no blog

sexta-feira, 5 de junho de 2015

REUNIÃO DE TREINAMENTO PARA PROFESSORAS VISITANTES...

Como prometi...cá estou eu, postando algumass sugestões que podem ser utilizadas para motivar,fortalecer e aquecer o programa de professoras visitantes.
Gosto muito desta palavra...AQUECER! Quando pensamos nela, lembramos de aconchego,de colo,de calorzinho,de abraço,de carinho...
Dai pensei, o que eu faria  para comemorar o aniversário do programa de professoras visitantes,se ainda estivesse servindo na SS ?
Bem,eu faria um belo,bonito e gostoso treinamento para as professoras visitantes,seja na ala ou na estaca.
Sabe por que? Porque descobri servindo na SS de minha estaca, que  muitas vezes (Nós que servimos) haverá momentos que precisaremos muito,mas muito mesmo,de sermos motivadas,lapidadas e fortalecidas pela nossa liderança local. E num treinamento,podemos colocar um pouquinho de tudo isso!
Bacana,não é?
Pois bem, pensei muito nesta palavra AQUECER, lembrei do inverno,lembrei que muitas vezes movidas pelos nossos problemas pessoais, a gente dá uma esfriada"na nossa mordomia de cuidarmos umas das outras,não é verdade?
Então criei o seguinte tema para este treinamento (Mas vocês aprimorem ou personalizem se quiserem)...
PROFESSORAS VISITANTES...AMOR QUE AQUECE O CORAÇÃO!
Gosto muito de trabalhar em equipe, e quando eu e minhas conselheiras (na época) organizávamos o ambiente e a mesa para recebermos nossas lideres,sempre pensávamos em uma maneira delas se olharem,se ouvirem,se interagirem...então como na foto, era assim que preparavámos a mesa.
Fizemos uma reunião de presidências com esta disposição de cadeiras, e tbém com os petiscos e lanche para elas se servirem durante o treinamento,e nunca mais deixamos de fazer assim...deu super certo!
Está foto é meramente sugestiva para este treinamento... vejam que com decoração e criatividade,é possivel se gastar pouco neste orçamento.
Então neste inverno que está começando,que tal aquecer os corações, fazendo deste treinamento um delicioso chá da tarde? Com certeza,muitas ideias surgirão desta simples sugestão...
E se optar por este tema sugerido,ornamente o ambiente com coisas que lembrem amparo,aquecimento neste "inverno de emoções", como,guarda chuvas (Emprestem guarda chuvas infantis por serem pequenos),casacos,sobretudos,botas de chuva,cachecóis,etc Deixem a imaginação fluir meninas e criem de acôrdo com a realidade de cada uma!

Pari-primeiro-Bday-1

Opção mais simples...
Adorable Pink & Girly Tea Party Birthday

Convite que fiz como sugestão...


Lenbrancinhas
Modern bridal shower tea party favors



REAL PARTIES: Vintage Inspired Tea Party



Adorable Pink & Girly Tea Party Birthday

Bolo sugerido...
Adorable Pink & Girly Tea Party Birthday

Gostaram? Se gostaram...volta na página do face,curtam e comentem,e deixem seu email registrado para que eu possa enviar para vocês o arquivo do convite,cartaz e cartãozinhos de mimo em pdf. cliquem aqui!! 
Bjus!






Nenhum comentário: